Notícias

Quatro escolas estão classificadas para as semifinais de futsal

As primeiras colocadas do pré-mirim masculino se enfrentam neste sábado (11), na Vila Olímpica de Rio Doce

Publicado por: Secom, em: 10/09/10 às 21:12
Equipes de futsal que participaram do JPEO. Foto: Rodolpho Pierre/Pref.Olinda

Equipes de futsal que participaram do JPEO. Foto: Rodolpho Pierre/Pref.Olinda

Partidas de futsal pré-mirim masculino, realizadas nesta sexta-feira (10), na Vila Olímpica de Rio Doce, classificaram quatro equipes para as semifinais dos X Jogos Participativos Escolares de Olinda (JPEO). As escolas que conquistaram as vagas são o Colégio Santa Emília (1° lugar da chave A), Luiza Cora (1° lugar da chave B), Colégio Souza Leão (1° lugar da chave C) e Colégio Geo  (1° lugar da chave D).

Porém, o sábado (10) não será de descanso para os meninos do Pré-mirim. Isto porque eles entram em campo logo pela manhã, a partir das 08h: 30. A rodada matutina continua com a categoria infantil masculina. À tarde será de estréia, a partir das 13h as meninas do futsal pisam pela primeira vez em quadra nesta edição do JPEO.

Apesar da sexta-feira ter sido decisiva para o futsal, foram os jogos de voleibol, no Colégio Nova Olinda, que contaram com uma torcida fiel e apaixonada. Mas a sorte não estava do lado dos donos da casa. As meninas da categoria infantil perderam para o Colégio Dom. Já no futebol de campo, a festa foi da Escola Municipal Izaulina de Castro, que levou a melhor sobre o CAIC Norma Coelho. O placar foi de 3×0.

%d blogueiros gostam disto: