Notícias

Recuperado outro trecho da Avenida Perimetral Norte

Foram executados serviços de recomposição do asfalto e sinalização na área do bairro de Ouro Preto

Publicado por: Redação da Secom, em: 17/08/18 às 21:21

Por: Alexandre Cavalcanti

Mais uma vez as atenções da Prefeitura de Olinda estão voltadas para a Avenida Nilo Coelho, conhecida como Perimetral Norte. Dessa vez, a gestão municipal executou o serviço de recomposição do asfalto na área do bairro de Ouro Preto, que dá acesso ao Terminal Integrado de Passageiros da PE-15.

O trecho, que há anos estava comprometendo a circulação dos veículos com passagem apenas por uma faixa da via, teve a lateral ampliada, recebeu sinalização no pavimento e também na área do acostamento, com colocação de blocos de concreto. “Antes era difícil para passar, muito carro e pouco espaço. Com a conclusão desse serviço ficou mais fácil atravessar a via e os automóveis transitam sem qualquer problema”, declarou o frentista, José Aquiles.

A Segunda Perimetral Norte é um importante corredor viário, ligando o município de Olinda ao Recife. Desde o início da gestão, o prefeito da cidade, Professor Lupércio, tem concentrado esforços para resolver os problemas na área. Já no ano passado a via tem sido alvo de elogios por parte dos condutores, até pelo tempo que ficou quase que intransitável. A retirada de carcaças de veículos do acostamento deu mais mobilidade aos pedestres. O fluxo de automóveis na região também foi dinamizado com a requalificação da Avenida Transamazônica, em Jardim Brasil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: