REFIS Olinda 2021 facilita quitação de débitos

Também será possível um parcelamento de até 96 vezes

Publicado por: Redação Secom, em: 21/07/21 às 10:28

Foto: PMO.

A Prefeitura de Olinda está recebendo, de pessoas físicas e jurídicas do município, a adesão ao REFIS Olinda 2021. O programa foi criado pelo Projeto de Lei nº 57/2021, de autoria do Poder Executivo e dá a oportunidade de regularização de débitos com a Fazenda Municipal.

Aderindo ao Programa de Incentivo à Regularização Fiscal com a Fazenda Pública, cidadãos e empresas que possuem débitos tributários ou não tributários podem ficar em dia com os pagamentos, tendo o incentivo de redução de até 100% dos juros e multas. Também será possível um parcelamento de até 96 vezes.

Para aderir ao REFIS, o cidadão ou empresa terá que consolidar todos os débitos – se houver mais de um – não sendo possível escolher qual deles será incluído no programa – em caso da opção de pagamento parcelado. O desconto nos juros e multa estará condicionado à quantidade de parcelas que o contribuinte escolher para saldar o débito. Quanto menos parcelas, maior o incentivo.

Todos os detalhes estão disponíveis no Portal do Contribuinte – https://bit.ly/3yhDWWj