Renildo Calheiros acompanha andamento de obras em Águas Compridas

A comunidade recebe obras de recapeamento em asfalto, drenagem, recuperação de calçadas e melhoria na iluminação em várias ruas

Publicado por: Secom, em: 25/08/11 às 16:03
Visita do prefeito Renildo Calheiros a Águas Compridas. Foto: Passarinho/Pref.Olinda

Foto: Passarinho/Pref.Olinda

O prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, foi in loco conferir as ações que estão sendo realizadas na comunidade de Águas Compridas na última quarta (24). Obras de recapeamento em asfalto e drenagem estão sendo feitas na Ladeira do Giz, rua da Linha, Ladeira do Treze, Alto Nova Olinda, Estrada de Águas Compridas, Estrada da Mirueira e Estrada do Caenga. Além disso, a gestão municipal também está recuperando as calçadas e melhorando a iluminação das vias, que também ganharão nova sinalização.

Durante a visita, Renildo percorreu as ruas e conversou com a população, percebendo a satisfação dos moradores. Segundo a professora Irene Maria, 50 anos, residente no bairro há 47, o local está sendo contemplado com melhorias que refletem de forma positiva na vida das pessoas. “Nunca vi tantas obras sendo realizadas aqui na nossa comunidade”, comemorou.