Renildo Calheiros visita Feira de Conhecimentos, na Semana do Meio Ambiente

Prefeito acompanhou a exposição dos trabalhos realizados por estudantes de escolas municipais e universidades, além de artesãos que atuam com produtos recicláveis

Publicado por: adminolinda, em: 07/06/13 às 13:00
Prefeito visitou a Feira de Conhecimentos acompanhado de parte do seu secretariado. - Foto: Jan Ribeiro/Pref.Olinda

Prefeito visitou a Feira de Conhecimentos acompanhado de parte do seu secretariado. – Foto: Jan Ribeiro/Pref.Olinda

Acompanhando as ações da Semana do Meio Ambiente em Olinda, na tarde desta quinta-feira (06), o prefeito Renildo Calheiros visitou a Feira de Conhecimentos que foi realizada no Mercado Eufrásio Barbosa, bairro do Varadouro. No local, crianças e jovens de escolas municipais e universidades, além de artesãos, expuseram seus trabalhos que falavam sobre a importância da reciclagem e a preservação do meio ambiente.

“O que verificamos aqui, através do trabalho destes jovens, é que com atitudes simples podemos fazer uma cidade melhor, mais limpa e verde. Isso não é um processo que tem de ser imposto, tudo depende de uma transformação cultural que passa pela formação destas crianças”, argumentou Calheiros.

A Semana do Meio Ambiente em Olinda iniciou na última segunda-feira (03) e segue até hoje (07) com atividades no Centro de Educação Ambiental – CEA Espaço Bonsucesso, às 9h, e palestra no auditório da Secretaria de Educação, a partir das 19h.