Notícias

Representantes da Secretaria de Obras de Olinda e CEF vistoriam serviços em reta final

Vários pontos foram visitados em diversos bairros pela equipe da Prefeitura e Governo Federal

Publicado por: Redação da Secom, em: 14/11/18 às 15:42

Este slideshow necessita de JavaScript.

Varadouro, Peixinhos, Ouro Preto, Jardim Atlântico e Rio Doce foram os bairros visitados por dirigentes da Caixa Econômica Federal e da Secretaria de Obras de Olinda. A vistoria, que ocorreu nesta terça-feira (13.11), teve como objetivo acompanhar os andamentos dos serviços em alguns pontos do município e determinar o prazo para conclusão dos mesmos. As obras inspecionadas são executadas pela Prefeitura de Olinda, a partir de convênios firmados com o Ministério das Cidades.

O primeiro local observado foi a Rua Waldemar Paulino, no Varadouro. Nela, já estão concluídas as obras de terraplenagem, drenagem, meio fio e linha d’água. Restam apenas base e pavimento.

“Nossa ideia é entregar tudo pronto antes da última semana de dezembro”, destacou o secretário executivo de Obras, Roberto Rocha, acompanhado de sua equipe e do engenheiro e representante da Caixa em Olinda, Hebert Martins.

Outra obra visitada foi em Peixinhos, que em breve receberá um Centro de Referência Especializado em Assistência Social. Quem acompanhou esse serviço foi a secretária executiva de Assistência Social, Mônica Ribeiro.

Também foram vistoriadas as ruas Ouriço do Mar (Ouro Preto), Citrita, Selenita, Ébano, Rútilo e Deja Rosa, Alexandria (Jardim Atlântico), e 7, 47, 27, 28, 51, 52 e 14 (Rio Doce).

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: