Notícias

Requalificação em Caixa D’água avança no esgotamento sanitário

As obras acontecem na Avenida Leopoldino Canuto de Melo

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 03/06/20 às 10:16

A Prefeitura de Olinda segue trabalhando na requalificação da Avenida Leopoldino Canuto de Melo, no bairro de Caixa D’Água, em Olinda. Iniciada no fim de maio deste ano, a obra está atendendo, nestas primeiras semanas, o esgotamento sanitário de vias próximas que têm ligação com a Leopoldino.

Todo serviço está sendo monitorado pela Secretaria Executiva de Urbanização Integrada de Olinda e tem previsão de 18 meses para ser concluído. Essa ação atende um desejo dos moradores da área e de quem precisa transitar pela via, principalmente os usuários do transporte público de passageiros, como explica o secretário da pasta Carlos Sampaio.

“Estamos, mesmo diante dos desafios deste tempo de pandemia, com um ritmo bom de trabalho. Seguindo o nosso planejamento, estaremos concluindo essa primeira etapa e será possível entrar com mais máquinas e funcionários na Leopoldino”, explicou.

A obra vai contemplar ainda requalificação da drenagem, construção de uma estação elevatória, nova pavimentação, além de calçadas com acessibilidade.

Já são mais de 45 ruas e avenidas requalificadas, desde 2017, contemplando diversos bairros como Rio Doce, Jardim Atlântico, Jardim Fragoso e Peixinhos.

 

%d blogueiros gostam disto: