Notícias

Retomada econômica: Olinda oferece capacitação sobre manipulação de alimentos nesta quarta-feira

São 25 vagas voltadas para os empreendedores locais

Publicado por: Alice Mafra, em: 28/03/22 às 9:48

Nesta retomada da atividade econômica por conta da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Olinda intensifica as atividades de capacitação e nesta quarta-feira (30.03) será oferecida uma palestra sobre manipulação de alimentos, das 16h às 18h, na Casa Estação da Luz, na Rua Prudente de Morais, 313 – Carmo. A iniciativa, que confere certificado pela Vigilância Sanitária, é uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia com a Secretaria de Saúde.

São 25 vagas disponíveis pelo link: https://linktr.ee/S_EMPREE_OLINDA. A palestra será ministrada pela Vigilância Sanitária e integra o trabalho de fomento econômico que é realizado diariamente pela Sala do Empreendedor de Olinda.

A diretora de Desenvolvimento Econômico de Olinda, Aurora Barreto, explica que a iniciativa é voltada para Microempreendedor Individual (MEI) e também para funcionários de grandes restaurantes, hotéis, pousadas, lanchonetes, vendedores de água. Todos que trabalham com a manipulação de alimentos. “É mais orientação para empreendedores e funcionários que precisam seguir as regras, pois o controle de qualidade no preparo dos alimentos garante a saúde dos clientes”, destacou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: