Rio Doce passa por maratona de obras para ficar de cara nova

Bairro vai receber mutirão de limpeza e serviços de conservação e manutenção das praças para deixar a localidade com um novo aspecto

Publicado por: adminolinda, em: 24/05/10 às 12:58
Praça Marcílio Dias (Rio Doce)

Praça Marcílio Dias, em Rio Doce. Foto: Passarinho/Pref.Olinda

O bairro de Rio Doce vai passar por uma maratona de obras que deixará a comunidade ainda melhor para os moradores. A Prefeitura de Olinda, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos do município, dá início, nesta semana, aos serviços de conservação e manutenção de todas as praças da comunidade, disponibilizando mais espaços de lazer para a população.

As obras prevêem ainda a terraplanagem das principais vias, para melhorar o tráfego de veículos na região e adjacências. Nesta primeira etapa, serão reformadas as ruas da quarta etapa de Rio Doce.

Na Vila Olímpica e na Feira Livre do bairro um mutirão de limpeza da Secretaria de Obras vai deixar a localidade com um novo aspecto, tornando o ambiente mais sadio e agradável para todos que os frequentam.