Rio Doce recebe mais uma miniárea de lazer

Área para lazer fica entre as ruas 76 e 78, na V Etapa do bairro. Pista de cooper, mesas para jogos, campo de futebol, playground e equipamento de ginástica estão entre os benefícios para população local

Publicado por: adminolinda, em: 27/04/15 às 18:17
Pista de cooper, mesas para jogos, campo de futebol, playground e equipamento de ginástica estão entre os benefícios para população local. Fotos: Secretaria de Obras de Olinda

Proporcionar espaços públicos para diversão em todos os cantos da cidade. Esse é um dos compromissos da Prefeitura de Olinda, que fica evidente com a inauguração da obra de mais uma miniárea de lazer, dessa vez na V Etapa de Rio Doce. Nesta quinta (30), a população fará uma festa para receber o prefeito Renildo Calheiros no espaço, que fica entre as ruas 76 e 78.

Entre as benfeitorias oferecidas, estão pista de Cooper e calçadas em concreto, mesas com bancos para jogos, campo de futebol com areia e alambrado, bancos pré-moldados com encosto e bancos de concreto, playground com um escorrego e dois balanços, iluminação com luminárias tipo pétala e refletores, lixeiras e rampas de acessibilidade, ajardinamento com mudas arbóreas, herbáceas e grama esmeralda, e equipamento de Ginástica com pranchas e barras.

Ao todo, R$ 243.249,82 de recursos do Ministério do Esporte foi investido na área.