Rio Doce terá uma novíssima Avenida Beira Mar

A obra é uma das mais importantes da cidade, e está sendo feita com recursos do Ministério do Turismo, Governo do Estado e da própria prefeitura municipal

Publicado por: adminolinda, em: 27/03/15 às 17:47
Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

“Estamos no último trecho da obra. Já fizemos a imprimação para a colocação do asfalto, e também estamos finalizando a pista de cooper e os bancos”, declarou a secretária de Obras de Olinda, Hilda Gomes sobre as obras da Prefeitura de Olinda na orla de Rio Doce, próximo à ponte do Janga.. Na área, também estão sendo instalados os quiosques com banheiros para facilitar a vida da população que for ao local. “Ao todo, serão cinco quiosques no bairro”, confirmou a secretária.

A Prefeitura de Olinda está realizando uma urbanização completa na orla de Rio Doce. Nos últimos dias, funcionários a serviço da Secretaria de Obras têm realizado serviços para a finalização da obra, uma das mais importantes da cidade, e que é feita com recursos do Ministério do Turismo, Governo do Estado, além de recursos próprios da prefeitura municipal.

Ao fim do serviço, uma grande transformação poderá ser observada no local. Entre os benefícios oferecidos para os moradores e quem frequenta a nova orla estão a pavimentação da nova avenida e das suas ruas perpendiculares, construção de ciclovia, calçadas, pista de cooper, quiosques com banheiros, equipamentos de ginástica, bancos de concreto armado, e troca de toda a iluminação.