Rio Doce terá uma Unidade de Pronto Atendimento 24 horas

O prefeito Renildo Calheiros assinou a ordem de serviço para a construção da unidade, que ficará localizada próximo à Escola Ernesto Silva.

Publicado por: Secom, em: 21/01/15 às 18:50
Foto: Governo Federal

Com o intuito de melhorar cada vez mais os serviços de saúde na cidade, na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, assina a Ordem de Serviço para o início da construção da Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA), em Rio Doce, bairro mais populoso da cidade. A cerimônia acontece às 10h, no local onde será construída a unidade, na Avenida Rio Doce, 2ª Etapa do bairro, próximo à Escola Ernesto Silva.

A UPA Rio Doce, que deverá estar pronta no prazo de dez meses, terá uma área física construída de 893,31 metros quadrados, sendo distribuída com setor de pronto atendimento (recepção/espera), urgência, apoio diagnóstico e terapêutico, observação, apoio logístico, administrativo e estacionamento. A unidade de urgência, será construída pela empresa JME Engenharia Ltda, com recursos do Governo Federal.