Notícias

Rio Negro é campeão da Copa Carlos Santa Rosa

Próxima etapa, com veteranos, acontece no próximo domingo

Publicado por: Redação da Secom, em: 12/08/19 às 13:15

A bola rolou em Olinda, neste domingo (11.08), na Copa Carlos Santa Rosa de Futebol. A disputa da vez foi a final da categoria adulta que, desde o seu início, concentrou mais de 20 equipes, com atletas dos mais diversos bairros da cidade. O time do Rio Negro levou a melhor e desbancou o Vilamaica, com o placar de 3×2. O prefeito Professor Lupércio acompanhou a partida, no minicampo do Estádio Grito da República, que deixou o local cheio, aproveitando o Dia dos Pais para celebrar a paixão pelo esporte..

No próximo domingo (18.08), acontece a decisão da categoria cinquentão, com a turma da melhor idade em momentos de descontração e atividade física. A entrada segue gratuita. Pelos veteranos, quem vai entrar em campo é o quadro do São Caetano, de Peixinhos, enfrentando o Benfica, de Rio Doce. A organização da competição fica por conta dos atletas, com apoio da Prefeitura de Olinda. Ao todo, cerca de 500 jogadores já passaram pelo campeonato local.

A modalidade adulta ocorre no minicampo do Estádio Grito da República, localizado na Avenida Brasil, no bairro de Rio Doce. Já a turma da melhor idade, conhecidos como “cinquentões”, se reúne próximo dali, na Arena da Rua Dez, na IV Etapa da comunidade. A Prefeitura de Olinda também requalificou o minicampo, auxiliar ao estádio, sendo aberto ao público em janeiro deste ano. O espaço recebeu a revitalização do gramado e iluminação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: