Rua 3, na V Etapa em Rio Doce, recebe pavimentação asfáltica

Nesta terça-feira (20), a rua será inaugurada com a presença do prefeito Renildo Calheiros. 11 ruas do bairro estão recebendo pavimentação

Publicado por: Secom, em: 19/01/15 às 18:35
Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

Atualmente, 11 ruas das II, III, IV e V etapas do bairro estão recebendo pavimentação. Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

A Prefeitura de Olinda segue pavimentando ruas por toda a cidade. Nessa terça-feira (20), a Rua 3, localizada na V Etapa de Rio Doce, será inaugurada. A cerimônia será realizada no local, às 19h e contará com a presença do prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, moradores da área, além de outros membros da gestão.

Na via, foram realizados 386 m de pavimentação em paralelepípedo por toda a rua, além da realização do mesmo processo na ligação da mesma com as ruas próximas na região. As obras foram feitos com recursos do Governo do Estado, através de emenda do ex-deputado estadual Luciano Moura (PCdoB). Cerca de 270 mil reais foram gastos no processo.

“Para mim é um motivo de alegria. Os moradores antigos sempre clamaram para que fosse realizado o calçamento da rua e o processo nunca foi executado. A rua tinha muito buraco, juntava muita lama, agora fomos agraciados com essa obra, que ficou maravilhosa”, declarou Nicomedes Costa, morador da Rua 3.

Bairro mais populoso da cidade, Rio Doce recebe diversas benfeitorias da prefeitura municipal. Atualmente, 11 ruas das II, III, IV e V etapas do bairro estão recebendo pavimentação. Além disso, está sendo construída a nova orla no bairro, que envolve a pavimentação da nova Avenida Beira-Mar e das suas ruas perpendiculares, além de troca de toda a iluminação. No local, também estão sendo construídas a ciclovia, pista de cooper, quiosques com banheiros, e instalados equipamentos de ginástica.