Rua Antonio Gonçalves Ferreira, na Vila Popular, é pavimentada

Ao todo, a via recebeu 194,80 m de pavimentação em paralelepípedo e rede de drenagem no trecho que corresponde entre a Avenida Brasília até Rua Dr. Luiz de Brito

Publicado por: Secom, em: 26/01/15 às 16:17
Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

Com recursos do Governo Estadual, ao todo R$ 230.915,70 foram gastos na obra. Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

A Prefeitura de Olinda segue com seu trabalho de pavimentar ruas por toda a cidade.Nessa terça-feira (27), será inaugurada a Rua Antônio Gonçalves Ferreira, na Vila Popular. A cerimônia será realizada no local, às 19h, contará com a presença do prefeito Renildo Calheiros, além de moradores da área e membros da gestão municipal.

“Essa rua passou uns 20 anos com muito entulho, esgoto a céu aberto, áreas com capim crescendo. Quando chovia, alagava no final da rua. Depois que calçou, mudou bastante. Comparando o antes e depois, é como se tivéssemos uma Copacabana dentro de Olinda”, falou Marcos Paulo, que há 45 anos mora na via.

Com recursos do Governo Estadual, através de emenda parlamentar proposta pelo ex-deputado estadual Luciano Moura (PCdoB), a Rua Antônio Gonçalves Ferreira recebeu 194,80 m de pavimentação em paralelepípedo e rede de drenagem, no trecho da via que corresponde entre a Avenida Brasília até Rua Dr. Luiz de Brito. Ao todo, R$ 230.915,70 foram gastos na obra. Aproximadamente 55 famílias da região foram beneficiadas.