Rua da Cidadania retorna com serviços à comunidade de Caixa D’Água

O projeto retoma seus serviços na Rua Zelândia, onde a população de Caixa D’Água irá receber os programas, projetos e serviços oferecidos pela prefeitura de Olinda

Publicado por: adminolinda, em: 15/07/10 às 12:51
Projeto Rua da Cidadania (Salgadinho)

Rua da Cidadania em Salgadinho - Foto: Chico Santiago/Pref.Olinda

Após um mês de recesso a Rua da Cidadania retorna com muitos serviços e informações sobre projetos da prefeitura de Olinda. Nesta edição o projeto vai se instalar na Rua Zelândia no bairro de Caixa D’Água, neste próximo sábado (17) das 9h às 13h.

A comunidade vai poder contar com os serviços disponibilizados pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, entre eles estão a isenção de taxas em Concursos Públicos, declaração à Celpe e confecção de documentos (Carteira de Trabalho, Interestadual para Pessoa Idosa e Livre Acesso). Além do cadastramento no Bolsa Família.

Quem tem interesse em obter informações sobre os Programas de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e o Programa Jovem Adolescente, uma equipe técnica estará no local esclarecendo as principais dúvidas da população.

Na Rua Zelândia em Caixa D’Água, a comunidade ainda poderá encontrar atendimento às vítimas de violência, prevenção ao uso das drogas e elaboração de currículo por profissionais.