Rua em Ouro Preto recebe pavimentação

Publicado por: Secom, em: 25/02/15 às 11:33
Foto: Secretaria de Obras de Olinda

A Prefeitura de Olinda segue inaugurando ruas por toda a cidade. Nesta quinta-feira (26), os moradores da Rua C3, localizada no bairro de Ouro Preto, na COHAB 7° RO, farão uma festa em comemoração a obra realizada na via. O evento contará com a presença do prefeito Renildo Calheiros, moradores locais e membros da gestão municipal.

“A rua era enlameada, esburacada. Queríamos poder fazer festividades nela e não podíamos por causa dos buracos”, declarou Rose Viana, moradora da Rua C3 há mais de 40 anos. Ela ressaltou a diferença da rua depois de realizada a obra. “Agora ta perfeito, temos orgulho de morar em nossa rua”, concluiu.

Na via, foi realizada a implantação de 63m de pavimentação em paralelepípedo, além de colocação de lombadas. Ao todo, R$ 28.562,54 foi gasto no serviço.