Notícias

Ruas de Rio Doce, Cidade Tabajara e Ouro Preto têm obras adiantadas

Pavimentação vai atender reivindicações formuladas há décadas

Publicado por: Redação da Secom, em: 28/08/18 às 20:18

Este slideshow necessita de JavaScript.

As ruas 14, 17, 51 e 52, da quinta etapa de Rio Doce; Ouriço do Mar, Ouro Preto; e Flores do Campo, Cidade Tabajara estão em reta final de serviços de terraplenagem, construção de meio-fio e pavimentação. A terra e a lama estão abrindo espaço para o calçamento ou asfalto. As obras devem  ser concluídas até o mês de setembro.

Muitos moradores que esperavam há décadas pelo serviço já comemoram. Para a comerciante Silvânia Silva, que vive na Rua 14 (Rio Doce), as obras vão melhorar o movimento. “Está sendo ótimo esse trabalho, estou com grande expectativa. Após a conclusão, creio que eu consiga vender mais água, bombom e todos os meus produtos. Vai acabar com um eterno problema daqui”, destacou ela, que mora na localidade desde 2006.

Na Rua Ouriço do Mar (Ouro Preto), o funcionário público Edilson Saldanha acredita que os serviços vão trazer mais conforto e comodidade para a população. “Para eu sair da minha garagem era uma buraqueira, estava complicado. Mas o prefeito Lupércio prometeu e cumpriu, agora está resolvendo e estamos ansiosos para a conclusão”, disse ele, que vive há 40 anos na via.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

%d blogueiros gostam disto: