Notícias

Sábado de final para a categoria mirim masculina de futsal do X Jogos Participativos Escolares

As disputas pelas medalhas ouro, prata e bronze aconteceram na Vila Olímpica, na tarde deste sábado (18). O ouro foi conquistado pelo Colégio Luiza Cora

Publicado por: adminolinda, em: 22/09/10 às 8:42
Alunos do Colégio Luiza Cora comemoram o primeiro lugar. Foto: Rodolpho Pierre

Alunos do Colégio Luiza Cora comemoram o primeiro lugar. Foto: Rodolpho Pierre

A rodada de futsal deste último sábado (18) na Vila Olímpica de Rio Doce começou com as partidas da categoria infantil feminina. Em seguida, os meninos da categoria mirim entraram em quadra, num total de oito partidas. O melhor do dia ficou reservado para os dois últimos jogos, as disputas do ouro e do bronze da categoria mirim masculina.
Às 16h aconteceu a disputa pelo 3° lugar entre os colégios Nova Olinda e Santa Emília. O Santa Emília venceu por 2 a 1, e os meninos comemoraram o bronze. Na briga pelo ouro entre o Colégio Luiza Cora e Colégio Imaculado Coração de Maria, a equipe do Colégio Imaculado quase foi desclassificada, pois a equipe não estava com o número de atletas suficiente.
Com a chegada dos alunos e o início do jogo, os treinadores e pais-torcedores estavam mais inquietos do que os jogadores. Tamanha euforia resultou em cartões amarelos para os meninos das duas equipes e até um vermelho para Vitor do Colégio Luiza Cora, pois estava no banco sem camisa, o que é proibido pelo regulamento. A vontade de conquistar o 1° lugar não ficou para escanteio, mas a garra e determinação do time do Luiza Cora eram nítidas e acabaram sendo decisivas na conquista do ouro. O placar foi 3 a 1.

%d blogueiros gostam disto: