Sábado tem noite de Coco em Olinda

A festa que começa às 22h, na Praia do Carmo, é em comemoração ao Dia Municipal do Coco, celebrado todo dia 20 de junho

Publicado por: adminolinda, em: 18/06/15 às 14:33
A festa começa às 22h, na Praia do Carmo. Foto: Laila Santana/Pref.Olinda

Sábado é dia de dançar a noite inteira! Em comemoração ao Dia Municipal do Coco, celebrado todo 20 de junho, através de Lei Municipal aprovada em 2009, acontece uma edição especial da Noite do Coco na Praia, com o apoio da Prefeitura de Olinda. A festa começa às 22h, na Praia do Carmo, atrás dos Correios e vai madrugada adentro com muita música e animação.

Organizador do evento, o artista Pacheco Cantador comentou sobre a noite. “Vamos fazer uma festa muito boa para comemorar o ritmo. Queremos aproveitar o período junino e fazer uma quadrilha improvisada com todos que comparecerem”, declarou. Atrações como Arnaldo do Coco, Coco do Mestre Joarez, Coco de Praia, Coco de Cocar, Coco de Nininha, Edmilson do Coco, Coco do Pneu, dentre outros, prometem não deixar ninguém parado.