Notícias

Saúde bucal de Olinda expande atendimento ambulatorial

População terá dentista todos os dias, no Hospital do Tricentenário

Publicado por: adminolinda, em: 09/10/13 às 11:50
Olindenses terão mais uma opção para tratamento odontológico na rede de saúde do município. Foto: Secretaria de Saúde de Olinda.

Olindenses terão mais uma opção para tratamento odontológico na rede de saúde do município. Foto: Secretaria de Saúde de Olinda.

Agora a população de Olinda tem mais uma opção para se consultar com o dentista. A coordenação da Saúde Bucal do município elaborou uma programação destinada a ampliar o atendimento voltado ao trabalhador e usuário do Sistema Único de Saúde (SUS).

Quem desejar fazer aquela visita rotineira ao dentista, deverá se dirigir à Policlínica João Barros Barreto, no Carmo, nas segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h e das 1h3 às 16h para marcar a consulta. O atendimento será realizado no Hospital do Tricentenário, em Bairro Novo, de domingo a domingo.

Para o atendimento clínico, o usuário terá dentista disponível todos os dias, inclusive aos sábados e domingos, das 7hs às 12h, e na parte da tarde, das 13h às 18h. Para concretizar a marcação, o usuário deverá apresentar comprovante que reside em Olinda e cartão SUS.

Já o trabalhador, também terá atendimento de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, e aos sábados e domingos das 7h às 12h , das 13h às 18h e das 19h às 22h. A documentação necessária do trabalhador para marcação é um comprovante de residência e comprovante de trabalho (carteira profissional, contra cheque ou declaração da empresa).

Urgência odontológica

Além desse serviço preventivo e terapêutico disponibilizado à população olindense, a Secretaria de Saúde de Olinda há três anos disponibiliza no Hospital do Tricentenário atendimento de urgência odontológica, 24 horas. A implantação da urgência faz parte das ações de políticas públicas e de continuidade dos serviços de saúde bucal no município.

%d blogueiros gostam disto: