Notícias

Saúde de Olinda abre seleção simplificada para contratação de médicos e técnicos

Inscrições online seguem abertas até a próxima quinta-feira (18), com avaliação curricular

Publicado por: Redação da Secom, em: 17/06/20 às 18:25

A Secretaria de Saúde de Olinda, tendo em vista a necessidade temporária de excepcional interesse público, fundamentado na Lei Municipal 5323/2002, divulga a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação de profissionais médicos e técnicos de enfermagem, para suprir as demandas do município.

As vagas ofertadas são para médico pediatra de saúde mental; médico geriatra; médico psiquiatra; médico de estratégia em saúde da família; médico intervencionista para o Samu; médico clínico de urgência e emergência plantonista e também técnico de enfermagem plantonista. As remunerações variam de R$ 1.045 a R$ 7 mil, com jornadas entre 20 e 40 horas semanais, além dos postos com regimes diferenciados. Estão disponíveis oito vagas regulares, além de mais quatro para cadastro de reserva.

As inscrições estarão abertas no período de 15/06/2020 a 18/06/2020, podendo ser prorrogado a critério do município de Olinda. O processo será online, através do e-mail: secretariasaudeolindarh@yahoo.com. A seleção pública simplificada será realizada em uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, denominada avaliação curricular.

Acesse ao edital com um clique aqui.

%d blogueiros gostam disto: