Notícias

Saúde de Olinda vai receber uma tonelada de álcool em gel

Instalada na cidade, a Total Clean é a empresa responsável pela doação

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 13/04/20 às 14:14

A solidariedade é uma grande aliada na luta contra o novo coronavírus. Neste sentido, a Prefeitura de Olinda receberá mais uma doação que irá beneficiar os profissionais da saúde: a empresa olindense Total Clean doará uma tonelada de álcool em gel 70%. O anúncio foi realizado na manhã desta segunda-feira (13.04) no Palácio dos Governadores, sede do Governo Municipal.

O álcool em gel 70% é um dos principais insumos para higienização das mãos utilizados durante esta pandemia da Covid-19, o novo coronavírus. A doação da Total Clean irá beneficiar os profissionais da saúde em Olinda que estão dedicados nesta luta. Atendendo as 57 equipes da Unidade Básica; nove policlínicas, a Unidade do Samu; e o Serviço de Pronto Atendimento de Peixinhos.

O prefeito, Professor Lupércio, agradeceu pela doação e pontuou que este momento é de muito trabalho na Prefeitura e de união. “Estamos trabalhando dia e noite de forma integrada para atender aos olindenses da melhor forma e vamos seguir assim”, destacou o gestor, antes de concluir que não hora de aumento de preços dos produtos como o álcool em gel, mas sim de gestos de prol de toda sociedade, como fez a empresa olindense.

%d blogueiros gostam disto: