Notícias

Prefeitura de Olinda recebe doação das empresas Prosegur e Preserve Liserve

Gesto integra movimento Unidos Pela Vacina

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 04/06/21 às 8:45

Diante de um cenário tão desafiador que é a pandemia da Covid-19, a solidariedade é uma atitude que faz a diferença em favor da vida. Nesta quinta-feira (03.06), a Prefeitura de Olinda recebeu uma grande doação de insumos que ajudará no enfrentamento do desafio atual e que continuará depois a serviço da saúde da população olindense. O gesto foi das empresas Preserve Liserve junto com a Prosegur, que integram o movimento Unidos pela Vacina, capitaneado pela presidente do conselho do Magazine Luiza, Luiza Trajano.

O extenso material doado foi recebido pelo prefeito, Professor Lupércio, pelo vice-prefeito, Márcio Botelho, e representantes da Secretaria de Saúde. A lista foi composta por diversos itens, como câmaras frias, refrigeradores, baterias térmicas, bebedouros, cadeiras plásticas e outros insumos. 

“A solidariedade é sempre motivo de alegria. O movimento Unidos pela Vacina reuniu diversos empresários do Brasil inteiro comprometidos nesta batalha que todos nós estamos enfrentando. Como gestor da cidade de Olinda, agradeço pelo gesto”, afirmou Professor Lupércio.

Márcio Botelho lembrou que todos os equipamentos continuarão como patrimônio da cidade quando passar a pandemia. “Serão empregados agora para combater o novo coronavírus e quando vencermos este momento serão distribuídos para as unidades de saúde, para continuarem servindo nossa gente”, explicou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: