Notícias

Secretaria de Educação de Olinda recebe Prêmio Valores Familiares e Comunitários 

Honraria foi concedida pela Estaca Olinda Brasil  

Publicado por: Redação da Secom, em: 14/12/20 às 15:36

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Secretaria de Educação de Olinda recebeu no último fim de semana (12 de dezembro) o “Prêmio Valores Familiares e Comunitários”, concedido pela Estaca Olinda Brasil, que representa na cidade a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. 

De acordo com a presidência Estaca, Tércio Cavalcanti, a ideia dessa iniciativa foi, por meio de reconhecimento público, agradecer aos esforços, atitudes e ações que diversos grupos da sociedade têm realizado com esforço e muita dedicação ao longo de vários anos. 

“A Educação de Olinda vem, com alegria e esmero, ajudando e promovendo defender valores fundamentais para o desenvolvimento de nossa sociedade. Essa atitude, em nome do secretário municipal e equipe, sem dúvida alguma significa olhar para o futuro”, destacou o presidente. 

História 

A instituição religiosa criada em 6 de abril de 1830, nos Estados Unidos, pôde agraciar milhares de pessoas e instituições em centenas de cidades que desenvolvem ações com o objetivo de promover a paz social e o fortalecimento dos valores familiares e da sociedade. Pelo segundo ano, o Programa chega em Olinda.  

%d blogueiros gostam disto: