Secretaria de Serviços Públicos começa a semana com programação agitada

Prefeitura investe nos serviços de manutenção urbana para melhorar a qualidade de vida na cidade

Publicado por: adminolinda, em: 28/09/10 às 8:20
Obras da Prefeitura de Olinda na Rua Jorge de Sá (Caixa d'Água)

Ações envolvem diversos bairros do município. Foto: Otavio de Souza/Pref.Olinda

Nos próximos dias, equipes da Prefeitura de Olinda estarão realizando serviços de terraplanagem nas ruas não calçadas de Jardim Fragoso. O objetivo é minimizar os transtornos enfrentados pela população da área.

A Prefeitura também está realizando trabalhos nas avenidas Presidente Kennedy e Getúlio Vargas. As vias passam por serviços de capinação, limpeza de galerias, instalação de caixas coletoras e linhas d’água. Além disso, a prefeitura está realizando a requalificação do sistema de iluminação da Av. Presidente Kennedy.

Os serviços da Operação Corredor também não param e, agora, estão contemplando a Estrada de Águas Compridas com recapeamento e as ruas Severino Pereira e Djalma Dutra com a recuperação de calçadas.