Secretaria de Turismo de Olinda abre vaga para estágio remunerado na Casa do Turista

Publicado por: Secom, em: 21/01/15 às 11:21
Casa do Turista. Foto: Ádria de Souza/Pref.Olinda

Foto: Ádria de Souza/Pref.Olinda

A Folia de Momo está chegando e as oportunidades já começam a surgir no setor turístico. A Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Olinda abriu seleção para estágio remunerado na Casa do Turista.

O candidato à vaga deverá ter inglês fluente, estar cursando graduação em turismo, a partir do 3º período, e ter disponibilidade para os finais de semana. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: cynthia_casadoturista@yahoo.com.br.

Outras informações: (81) 3493-3770