Secretaria do Orçamento Participativo inicia segunda etapa de capacitação

A capacitação é direcionada aos conselheiros municipais e discute a problemática urbana do município de Olinda

Publicado por: Secom, em: 13/07/10 às 12:55

A Secretaria do Orçamento Participativo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano inicia o segundo módulo de capacitação para os conselheiros municipais do Orçamento Participativo da cidade, no dia 17 de julho, das 9h às 17h, no Hotel Cinco Sóis (localizado na Av. Ministro Marcos Freire, 633 – na Beira Mar de Bairro Novo, em Olinda).

Uma palestra está preparada e irá discutir a problemática urbana e o município com suas características, equipamentos e investimentos em cada Região Político Administrativa (RPA). Haverá também uma oficina para realização de trabalhos em grupo.

Em maio, aproximadamente 70 pessoas, entre coordenadores e conselheiros do Orçamento Participativo do município, participaram de oficinas e receberam camisas personalizadas com a nova marca do Orçamento Participativo, que este ano completa 10 anos de existência em Olinda.

Mais Informações:

Departamento de Formação e Capacitação Continuada da Secretaria do Orçamento Participativo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano

Contatos: Eliane Rodrigues, Tâmara Santa Rosa ou Fred Nóbrega

Telefone: (81) 3429.6053 – ramal 213 / 9967.3707