Segurança Urbana de Olinda instala GPS em viaturas para otimizar serviço

Equipamentos vão dinamizar o trabalho da Guarda Municipal

Publicado por: Secom, em: 16/05/19 às 14:45

Além das viaturas da Patrulha Escolar e da Lei Maria da Penha, Olinda passa a contar a partir desta quinta-feira (16.05) com motos e mais carros da Guarda Municipal com rastreador (GPS). O equipamento vai possibilitar a fiscalização em tempo real da localização das viaturas durante o patrulhamento, otimizando os serviços da Guarda Municipal.

“O GPS vai nos ajudar muito, principalmente em operações. Caso haja necessidade de saber a posição das viaturas da Guarda e deslocá-las para alguma eventualidade que exija reforço, enviaremos mais rápido e teremos como ajudar com mais precisão e atender as demandas da população”, destacou o secretário executivo de Segurança Urbana, Guilherme Cabral.

De acordo com a Secretaria de Segurança Urbana de Olinda, serão emitidos relatórios dos itinerários percorridos e das informações dos atendimentos que exigiram mais dinamismo.