Notícias

Segurança Urbana de Olinda retira pessoas da praia mais uma vez

Além disso, equipes paralisaram o funcionamento de estabelecimentos não essenciais e orientaram supermercados nesta sexta (5)

Publicado por: Redação da Secom, em: 05/06/20 às 15:20

 

Um triste fato tem se tornado rotina na Praia dos Milagres, em Olinda. Mais uma vez a equipe da Guarda Municipal do município precisou retirar banhistas que estavam se divertindo no local. De acordo com o secretário de Segurança Urbana de Olinda, Coronel Pereira Neto, cerca de 20 pessoas, a maioria crianças e adolescentes, foram orientadas a deixar o local.

O acesso ao banho de mar em Pernambuco está proibido, de acordo com Decreto Estadual n° 49.055, de 31 de maio de 2020.

Ainda nesta sexta-feira (5), outras ações foram tomadas pelo município visando o combate ao Novo Coronavírus.

“Flagramos e determinamos o não funcionamento de estabelecimentos que estavam operando e que não eram de serviços considerados essenciais, também realizamos orientações em supermercados. Vamos continuar com o mesmo trabalho de fiscalização dos estabelecimentos comerciais e da orla neste fim de semana”, disse Pereira Neto.

A GMO fiscaliza diariamente os 9km da orla de Olinda, além de operar nos bairros do município ao lado do Controle Urbano, Secretaria de Transportes e Trânsito e Polícia Militar de Pernambuco para garantir as determinações estaduais e orientar o funcionamento das atividades enquadradas como essenciais.

%d blogueiros gostam disto: