Seleção Pública do ProJovem é anulada

Uma nova seleção será anunciada em breve pela Prefeitura Municipal de Olinda

Publicado por: adminolinda, em: 02/07/13 às 11:50
Todas as pessoas que já estavam inscritas na seletiva que foi anulada, continuarão inscritas. Foto: Ádria de Souza/Pref.Olinda

A Prefeitura de Olinda, através da Secretaria Municipal de Educação, por motivos de força maior, anulou a Seleção Pública Unificada do Programa Nacional de Jovens (ProJovem), publicada no Diário Oficial da União, no dia 16 de junho.

A seleção tem caráter de contratação de profissionais de diversas áreas, no intuito de atuarem junto ao programa. Em momento oportuno será divulgada uma nova seleção. Todas as pessoas que participaram da seleção que foi anulada, estarão inscritas automaticamente, devendo complementar alguma documentação, caso seja exigido no novo edital.