Seleção Simplificada abre vagas para atuação no ProJovem Urbano em Olinda

São disponibilizadas no total 11 vagas, para atuação temporária no programa profissionalizante. Dessas, 02 são para preenchimento de cadastro de reserva

Publicado por: adminolinda, em: 29/01/15 às 7:27

Seleção Simplificada Nº 01/2015 - ProJovem UrbanoA Prefeitura de Olinda está selecionando para contratações temporárias, candidatos para atuação no Programa Nacional de Inclusão de Jovens – ProJovem Urbano. As inscrições para a Seleção Simplificada N° 01/2015, acontecem nos dias 3 e 4 de fevereiro, exclusivamente na página: www.olinda.pe.gov.br/selecao012015.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição que será disponibilizado nesta página, com os dados de identificação e as informações curriculares solicitadas; emitir a guia de recolhimento da taxa de inscrição; e efetuar o seu pagamento na rede bancária, no prazo estabelecido no cronograma.

As taxas de inscrição são de R$ 10,00 para funções de nível médio e técnico, e de R$ 15,00 para funções de nível superior, a serem pagas por meio da guia de recolhimento que será gerada no processamento da inscrição eletrônica, devendo ser paga na rede bancária. Todo o processo de inscrições é online, e o candidato não precisará comparecer à prefeitura.

São disponibilizadas no total 11 vagas; 7 para nível superior; 2 para nível técnico; e mais 2 para nível médio, para cadastro de reserva. Para nível superior, as vagas são para educador e formador. Os educadores são para ensino fundamental e língua portuguesa e inglesa, ciências da natureza, ciências humanas, matemática, e da participação cidadã. Para os profissionais de nível médio, as vagas que preencherão cadastro de reserva, são para tradutor e intérprete de Libras, além de educador de Acompanhamento do Acolhimento de Crianças. Já para o nível técnico, as vagas são para educador da Qualificação Profissional na área de Turismo, além de auxiliar Administrativo.

Para tirar dúvidas e obter outras informações, entre em contato com a Comissão Organizadora pelo e-mail: cospsolinda@gmail.com

ProJovem – é um programa do Governo Federal de iniciação profissionalizante, que visa elevar a escolaridade de jovens com idade entre 18 e 29 anos, que saibam ler e escrever e não tenham concluído o ensino fundamental. O curso tem duração de um ano e seis meses e funciona no turno da noite, a fim de atender aos estudantes que trabalham durante o dia. Ao finalizar o curso, o aluno garante a conclusão de todas as etapas do Ensino Fundamental.

Seleção Pública Simplificada N° 01/2015 – ProJovem Urbano
Informações: cospsolinda@gmail.com
Edital e inscrições: www.olinda.pe.gov.br/selecao012015

EVENTO DATA/PERÍODO