Notícias

Seleção Simplificada abre vagas para atuação nos Programas Segundo Tempo e Vida Saudável, em Olinda

São disponibilizadas no total 22 vagas, todas para nível superior. Os projetos atenderão cerca de 3.000 crianças, adolescentes e idosos, democratizando o acesso ao esporte

Publicado por: adminolinda, em: 03/03/15 às 11:14

Seleção Pública Simplificada Nº 02/2015 – Programas Segundo Tempo e Vida SaudávelA Prefeitura de Olinda está selecionando para contratações temporárias, candidatos para atuação no Programa Segundo Tempo e no Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) – Vida Saudável, que serão realizados em convênio entre a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Olinda e o Ministério do Esporte. As inscrições para a Seleção Simplificada N° 02/2015, acontecem de 11 a 16 de março de 2015, e podem ser efetuadas na página: www.olinda.pe.gov.br/selecao022015.

O processo de inscrição ocorrerá exclusivamente pela internet. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponibilizado na página www.olinda.pe.gov.br/selecao022015 com os dados de identificação e as informações curriculares solicitadas; emitir a guia de recolhimento da taxa de inscrição; e efetuar o seu pagamento na rede bancária, no prazo estabelecido no cronograma.

São disponibilizadas no total 22 vagas, todas para nível superior, para atuação como coordenador pedagógico, coordenador de núcleo, e profissional de Educação Física e/ou Esporte. Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 2.400. Do total de vagas ofertadas por função neste edital, o mínimo de 5% (cinco por cento) será reservado para contratação de pessoas com deficiência.

Para tirar dúvidas e obter outras informações, entre em contato com a Comissão Organizadora pelo e-mail: cospsolinda@gmail.com

>> Segundo Tempo – O programa do Ministério do Esporte tem por objetivo, democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social. Em Olinda, haverá núcleos nos bairros de Rio Doce, Jardim Brasil, Ouro Preto, Jardim Atlântico, Peixinhos, Salgadinho, Varadouro e Casa Caiada. Serão atendidas 150 crianças e adolescentes em cada núcleo, num total de 1500 pessoas.

>> Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) – Vida Saudável – É um programa do Governo Federal, que procura oportunizar a prática de exercícios físicos, atividades culturais e de lazer para o cidadão idoso, estimulando a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e o lazer sejam tratados como políticas públicas e direitos de todos. Em Olinda, haverá núcleos em bairros como Rio Doce, Jardim Brasil, Ouro Preto, Jardim Atlântico, Peixinhos, Salgadinho e Casa Caiada. Serão atendidos 150 idosos por núcleo, beneficiando um total de 1500 pessoas.

Confira o edital e outras informações na página www.olinda.pe.gov.br/selecao022015

EVENTO DATA/PERÍODO
Publicação do edital 3 de março de 2015
Inscrições (online) 11 a 16 de março de 2015
Limite para pagamento da taxa de inscrição 17 de março de 2015
Divulgação da lista de classificação preliminar 20 de março de 2015
Interposição presencial de recursos 23 e 24 de março de 2015
Resultado do julgamento dos recursos
Divulgação de listas definitivas de classificação preliminar
Convocação dos candidatos classificados dentro das vagas oferecidas no Anexo I do Edital Nº 04/2015-COSPS para apresentação da documentação
27 de março de 2015
%d blogueiros gostam disto: