Notícias

Seminário Afroempreendedor de Pernambuco será sediado em Olinda

O evento acontece na Academia Santa Gertrudes, nos dias 15 e 16 de abril. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 12

Publicado por: adminolinda, em: 02/04/14 às 16:35
Foto: Instituto Adolpho Bauer

Foto: Instituto Adolpho Bauer

Com o objetivo principal de dar oportunidade de crescimento e desenvolvimento econômico para empresas e empreendimentos conduzidos por afro-brasileiros, acontece nos dias 15 e 16 de abril, o Seminário Afroempreendedor  de Pernambuco. A iniciativa será realizada no auditório da Academia Santa Gertrudes, localizada no Alto da Sé, em Olinda.

O projeto é uma ação do Instituto Adolpho Bauer, em parceria com a Prefeitura de Olinda, SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), CEABRA (Coletivo de Empresários e Empreendedores Afro-brasileiros) e a ANCEABRA (Associação Nacional de Empresários e Empreendedores Afro-brasileiros).

No seminário serão abordadas questões importantes para a qualificação empresarial, como a capacitação técnica e profissional; qualificação na gestão de empreendimentos; acesso a fundos e financiamentos de negócios e projetos; participação na Rede Brasil de Afroempreendedores, entre outros pontos relevantes. Além disso, depois de participar do seminário, o empreendedor terá a oportunidade de realizar cursos (com duração média de 12 meses) e outras atividades de capacitação para desenvolver seu empreendimento ou negócio.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, até o dia 12,  através do site do Instituto Adolpho Bauer.

%d blogueiros gostam disto: