Serviços Públicos realiza mutirão para limpeza de entulhos em Rio Doce

De domingo até ontem (20), já haviam sido retirados 19 caminhões de lixo da II e V etapas bairro

Publicado por: Secom, em: 21/01/15 às 16:23

estudos-portal-manutenção-urbana--21-01-15(1)Em Olinda o trabalho acontece por toda a cidade. Em Rio Doce, a Secretaria de Serviços Públicos vem realizando um mutirão de limpeza de entulhos.

De domingo até ontem (20), já haviam sido retirados 19 caminhões de lixo das II e V etapas do bairro. O trabalho continua sendo feito, com o intuito de deixar as vias locais mais limpas. A prefeitura pede que a população seja parceira do poder público e não jogue lixo nas ruas.

Bairro mais populoso da cidade, Rio Doce possui um Núcleo da Secretaria de Serviços Públicos. Também chamado de Distrito Norte, o espaço é uma sub-sede do órgão municipal, e soluciona com mais rapidez problemas relacionados à manutenção urbana do bairro. Todo o trabalho é exercido por beneficiados do projeto Nova Chance, que dá a presos do regime semiaberto a oportunidade de serem reinseridos na sociedade.