Notícias

Servidores de Olinda arrecadam três toneladas de alimentos em prévia

Evento foi realizado no Clube Atlântico. Entrada custou dois quilos de alimentos não perecíveis

Publicado por: Redação da Secom, em: 22/02/19 às 16:38

Liso, porém, feliz e também solidário. A prévia de Carnaval “Nós tá liso mas se diverte” fez os servidores de Olinda tirarem o pé do chão nesta sexta-feira (22), no Clube Atlântico, no Carmo, Olinda. E o melhor: três quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados para serem doados a instituições de caridade. Além da festa no clube, no início da noite os presentes saíram em cortejo pelo Sítio Histórico.

A folia reuniu nomes como Nena Queiroga, Rodrigo Raposo, Augusto César e Getúlio Cavalcanti e muito outros. Todos doaram os cachês que, assim como os alimentos, serão revertidos para dez instituições de Olinda. Além de muito frevo, os presentes tiveram acesso gratuito a espaço para penteado de Carnaval e feijoada.

“Como nós da Prefeitura vamos trabalhar normalmente durante o Carnaval, essa prévia é uma oportunidade para nossos servidores curtirem a folia. E claro, o mais importante, vamos fazer o bem ao próximo”, disse um dos organizadores da festa, cerimonialista da Prefeitura Guiguinho Silva.

%d blogueiros gostam disto: