Servidores de Olinda praticam exercício laboral

Evento faz parte da comemoração do Dia Municipal de Combate ao Stress

Publicado por: Secom, em: 23/09/11 às 13:22
Profissionais realizam exercícios antes das atividades - Foto: Secretaria de Saúde de Olinda

Promover a saúde com exercícios é uma prática salutar e que ajuda a espantar as doenças. Assim, nesta sexta-feira (23) a Secretaria de Saúde de Olinda, através da Coordenação de Promoção à Saúde (Projeto Rostos, Vozes e Lugares/RVL), realizou na Praça do Carmo, às 7h, uma sessão de Tai-Chi-Chuan monitorada pela instrutora Simone Simonek.

O evento faz parte das comemorações do Dia Municipal de Combate ao Stress, comemorado nesta sexta-feira, por ocasião do requerimento de autoria do vereador Marcelo Santa Cruz.

Logo em seguida, a profissional foi à sede da Secretaria de Saúde de Olinda, e realizou os exercícios laborais com os profissionais, que aderiram aos movimentos e orientações. À tarde (15h), a técnica volta a ser disponibilizada ao público na Praça do Carmo.