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Servidores de Olinda precisam realizar o recadastramento no novo portal do servidor do município

O procedimento atende decreto presidencial

Publicado por: Redação da Secom, em: 23/07/21 às 21:15

Servidores comissionados, contratados e efetivos, ativos e inativos de Olinda precisarão realizar o recadastramento no novo Portal do Servidor da Prefeitura, a partir do dia 02 de agosto de 2021. O procedimento é uma determinação do decreto presidencial de nº 8373, que obriga os órgãos públicos a disponibilizar informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas na plataforma do E-Social, acarretando em altas multas para o município, em caso de descumprimento.O recadastramento no novo portal traz benefícios que simplificam o processo de comunicação com o servidor, evitando deslocamentos e economizando tempo, além do acesso rápido a consulta e alteração de dados via internet.

PRIMEIRO CADASTRE A NOVA SENHA
Para efetuar o recadastramento, os servidores precisam primeiro criar uma nova senha no novo portal. Seguem abaixo as instruções para criar a nova senha.

1. Acesse – http://portaldoservidor.olinda.pe.gov.br/

2. Acesse o botão – primeiro acesso;

3. Responda aos dados pessoais solicitados;

4. Crie sua nova senha de 6 a 10 caracteres, devendo ser obrigatório ao menos a utilização de uma letra e um número.

No momento do cadastramento, os servidores precisam preencher os campos em branco, especialmente os obrigatórios (em vermelho).  Caso seja necessário, o servidor poderá anexar documentos pessoais. Todo recadastramento será online, sem necessidade do servidor se deslocar.O procedimento é obrigatório e sua não realização poderá acarretar em bloqueio de salário.

Para mais esclarecimentos, o servidor deverá procurar sua secretaria, ou tirar suas dúvidas pelo WhatsApp (81) 99203-3362.

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