Notícias

Servidores de Olinda recebem reajuste salarial

O reajuste, baseado no mesmo percentual aplicado ao salário mínimo, passa a vigorar a partir do dia 1º de maio

Publicado por: adminolinda, em: 24/04/12 às 17:31
Dinheiro - Foto: Benjamin Thompson

Foto: Benjamin Thompson

Os servidores da Prefeitura de Olinda recebem, a partir dos vencimentos a serem pagos no mês de maio, um reajuste diferenciado. Serão beneficiados os funcionários pertencentes aos grupos de nível operacional, técnico administrativo e ocupacional de nível superior.

Conforme a tabela salarial, os funcionários de nível operacional receberão 14,13%. “O reajuste está de acordo com o mesmo percentual dado ao salário mínimo”, explica o secretário da Fazenda e Administração do município, João Alberto Costa Faria. Já o grupo que desempenha funções de nível técnico administrativo, o valor reajustado será de 9% e aqueles pertencentes ao grupo ocupacional de nível superior receberão 7%. “Vale salientar que este último percentual também será estendido a todos os cargos comissionados, exceto para o prefeito, vice e secretários, que não serão contemplados com o aumento”, complementa o secretário.

Em conformidade com o Plano de Cargos e Carreiras, os professores da Rede Municipal de Ensino receberão 15% de reajuste. O valor será retroativo ao mês de janeiro e pago em três parcelas a contar de maio.

%d blogueiros gostam disto: