Servidores municipais mais protegidos contra os efeitos do sol

Agentes de saúde da Prefeitura de Olinda recebem kits de proteção solar

Publicado por: Secom, em: 14/01/10 às 12:06
Entrega do protetor solar. Foto:Chico Atanásio / pref. Olinda

Entrega do protetor solar pelo prefeito Renildo Calheiros - Foto:Chico Atanásio/Pref.Olinda

Aconteceu nesta quarta-feira (13), no Palácio dos Governadores, atual sede da Prefeitura de Olinda, a entrega simbólica de kits de proteção solar aos agentes de saúde do município. Na ocasião, estavam presentes o prefeito Renildo Calheiros, representantes da Secretaria de Saúde da cidade e alguns vereadores.

Segundo a secretaria de saúde de Olinda, Tereza Miranda, a iniciativa visa melhorar as condições de trabalho dos servidores. “Estamos tentando otimizar o trabalho dos nossos agentes”, explicou a secretaria. Ao todo serão entregues 620 kits, sendo 184 para os agentes de controle de endemias e 436 para os agentes de saúde. A partir da quinta-feira (14), o material será entregue nas unidades de saúde onde os profissionais estão lotados.