Toma posse a nova diretoria do Conselho Municipal de Saúde de Olinda

Publicado por: adminolinda, em: 25/01/12 às 16:34
Saúde - Arte: Diego de Luna

Arte: Diego de Luna

Serão empossados na manhã desta quinta-feira (26), às 11h, os 40 integrantes da nova diretoria do Conselho Municipal de Saúde de Olinda (CMS). O ato de assinatura será na Prefeitura da cidade, que contará com a presença do prefeito Renildo Calheiros, da secretária de Saúde do município, Tereza Miranda, bem como os demais membros integrantes do conselho.

A eleição foi realizada em 20 de novembro passado, quando decidiu pelos novos representantes titulares e suplentes dos segmentos gestão (10), trabalhador (10) e usuários (20). O Conselho Municipal de Saúde tem a missão de deliberar, acompanhar e avaliar as implementações das políticas públicas de saúde no município.

Outra novidade fica por conta da posse da diretoria do Conselho Local de Saúde do bairro de Caixa D’água, eleita ano passado, e que tem data prevista para o próximo dia 03 de fevereiro.