Notícias

Trabalhos de micro e macrodrenagem beneficiam vários bairros

Como Jardim Brasil I e II, Peixinhos, Rio Doce, Ouro Preto e Aguazinha

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 15/07/20 às 10:55

Uma frente de trabalho de microdrenagem nas ruas de Olinda está neste momento realizando desobstrução de sistema de drenagem em vários bairros da cidade. Um estratégia, definida na Operação Inverno 2020, que envolve ainda limpeza de canais e beneficia a população sobretudo na quadra chuvosa. 

Todo esforço da Prefeitura de Olinda, com a Secretaria Executiva de Serviços Públicos, vai no sentido de permitir que, durante as chuvas, a água não leve transtorno para população. Por isso, a manutenção dos serviços é fundamental para a qualidade de vida de todos.

As equipes de microdrenagem estão atendendo demandas nos bairros de Jardim Brasil I e Jardim Brasil II, como nas ruas Paraná, Pará, Acre, Tocantins e João Pessoa. Além da Rua Recife e Avenida Antônio Costa Azevedo e Transamazônica

Peixinhos e Aguazinha, com a Vila Tamandaré, também estão sendo beneficiados. Assim como o Canal da Rua Francisco Gomes, no Córrego do Abacaxi; a Rua da Areia, trecho da Presidente Kennedy e a Feira, em Peixinhos; a Rua do Embrião, em Ouro Preto; a Rua das Flores, em Rio Doce; a Estrada Velha de Aguazinha e a Ilha do Maruim.

A limpeza dos canais segue no: Piaba de Ouro,  Canal da México, Bultrins, Fragoso, Córrego da Bondade, trecho da 2ª Etapa Fragoso, Canal da Malária (ao lado do Fórum), Canal da Ilha de Santana, Canal da Azeitona.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: