Notícias

Último dia para pagamento do IPTU de Olinda com desconto de até 30%

Prazo termina nesta quinta-feira (28), com horário de atendimento ampliado

Publicado por: Secom, em: 27/02/19 às 12:49

Termina, nesta quinta-feira (28.02), o prazo para o pagamento da cota única ou primeira parcela do IPTU 2019 em Olinda. O prazo já foi estendido e chega agora na sua etapa final. Os contribuintes do município devem ficar atentos para não perder os benefícios. Quem estiver em dia, pode garantir um desconto de 30% no imposto para pagamento à vista.

A Secretaria da Fazenda e da Administração de Olinda seguirá com o horário estendido para receber o público. O atendimento acontece das 8h às 15h, na Avenida Santos Dumont, 177, no Varadouro. Além disso, a população pode contar com a comodidade do posto avançado, localizado no piso L4 do Shopping Patteo, em Casa Caiada, das 9h às 17h.

Internet

Outra opção para ter acesso ao boleto é acessar o site da Prefeitura, no endereço: www.olinda.pe.gov.br, realizando a impressão. A Sefad avisa que o cidadão precisa aguardar, no mínimo, uma hora e meia para efetuar o pagamento no terminal eletrônico, após a impressão da fatura. Esse é o tempo necessário para que o sistema faça a validação e reconheça o novo código de barras.

Pular para o conteúdo