Notícias

Últimos dias de inscrições para o Carnaval 2018 de Olinda

Podem se inscrever grupos e artistas musicais de Maracatu, Caboclinhos, Afoxé, Orquestras de Frevo, Bandas, grupos de dança, entre outros

Publicado por: Secom, em: 11/12/17 às 16:11

Carnaval de Olinda 2017. Foto: secom Olinda

As inscrições para habilitação de atrações que vão compor a programação do Carnaval de Olinda 2018 terminam nesta sexta-feira (15.12). Os interessados devem procurar, das 9 às 15h, a Secretaria de Patrimônio e Cultura, na Rua de São Bento, 160, no Varadouro. O edital pode ser acessado no site da prefeitura.

Podem se inscrever grupos e artistas musicais de Maracatu, Caboclinhos, Tribos de Índios, Afoxé, Orquestras de Frevo, Coquista, Cirandas, Bandas, grupos de dança, entre outros.

A seleção passar por etapas de inscrição, habilitação, contratação e prestação de contas. Ao fazer a inscrição, o proponente deverá apresentar toda a documentação que se fizer necessária, informadas no edital.

Para tirar dúvidas, os interessados devem procurar a Diretoria de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15h. A relação dos artistas habilitados para compor a programação do Carnaval deve ser divulgada até o dia 16 de janeiro de 2018.

%d blogueiros gostam disto: