Notícias

Unidade Básica de Saúde renovada beneficia 4 mil pessoas de Jardim Atlântico

Já são dez postos em novas instalações ou requalificados pela atual gestão de Olinda

Publicado por: Redação da Secom, em: 21/09/18 às 20:12

Texto e fotos: Pedro Morais

A comunidade de Jardim Atlântico recebeu nesta sexta-feira (21.09) as novas instalações da Unidade de Saúde da Família de Atenção Básica, que agora está localizada em novo endereço do bairro: Rua Rutílio, 2. A unidade atende quatro mil pessoas cadastradas e conta com equipe de médico generalista, enfermeira, técnica de enfermagem e seis agentes de saúde.

Já são dez unidades em novas instalações ou requalificadas de saúde entregues pela atual gestão do município. Os moradores que prestigiaram a reabertura aprovaram a mudança de endereço. “O prefeito cumpriu com o prometido, a comunidade agradece o empenho da gestão e se sente mais segura em saber que existe um atendimento perto de casa”, elogiou o morador José Queiroz.

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, esteve presente na reabertura do posto e destacou a satisfação em poder disponibilizar para população esse novo espaço. “Vamos poder atender melhor os usuários e proporcionar um ambiente de trabalho mais digno para os profissionais daqui”, pontuou.

A secretária de Saúde de Olinda, Emília Gonzalez, enfatizou a importância de oferecer aos olindenses mais esse novo espaço. “Representa a coroação de um trabalho dedicado de toda equipe, pois entregar mais uma unidade e, na qualidade estrutural dessa, com equipamento moderno é realmente motivo de comemoração e um orgulho”, salientou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: