Veja o que abre e fecha em Olinda durante o feriadão de Tiradentes

Publicado por: Secretaria de Comunicação, em: 17/04/15 às 16:47

estudo-portal-feriado-tiradentes-17-04-15(2)Em virtude do feriado nacional de Tiradentes, nesta segunda-feira (20) não haverá expediente para os servidores da cidade de Olinda, nem aula nas escolas municipais. Dessa forma, somente os serviços essenciais de emergência e manutenção urbana funcionarão. Comércio e bancos também abrem normalmente.

Na terça-feira (21), Dia de Tiradentes, além dos postos de saúde, escolas municipais, repartições públicas; bancos e comércio também fecharão.

Nos dois dias, o atendimento permanecerá normal nas emergências do Serviço de Pronto-Atendimento (SPA), em Peixinhos, na UPA e maternidade do Tricentenário, na UPA Olinda da PE-15 e SAMU.