Notícias

Vias em Rio Doce recebem nova iluminação

Está sendo feita a troca de lâmpadas de sódio (amarelas) de 60w por luminárias metálicas (brancas), que são mais potentes, com 400w

Publicado por: adminolinda, em: 26/11/14 às 16:07

estudo-portal---ilumincacao-publica---av-frederico-lundren--avenida-brasil--rio-doce---26-11-2014Com o intuito de deixar as vias mais iluminadas, a prefeitura segue a troca de lâmpadas de sódio (amarelas) de 60w por luminárias metálicas (brancas), que são mais potentes, com 400w. Em Rio Doce, nas Avenidas Brasil e Frederico Lundgren serão colocadas 118 novas luminárias. 93 já foram instaladas, e as restantes serão colocadas nas próximas semanas.

Ao todo, 920 novas luminárias serão instaladas no município. Só na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, 180 trocas foram realizadas, aumentando a segurança no local. “As trocas fazem parte de um processo de requalificação da iluminação pública de Olinda”, declarou o diretor de Iluminação Pública de Olinda, Jorge Rosas.

A ação também ocorrerá em outras vias, como a Avenida das Garças, Avenida México, Avenida Tiradentes, todas em Rio Doce. Em Ouro Preto, na Rua Romeu Jacobino Figueiredo, Rua Peixe Agulha, Ébano, Rua Açaí, Ladeira J Raposo e Avenida Argentina Castelo Branco. E em Jardim Brasil, na Estrada do Caenga, nas Ruas Minas Gerais, Rondônia, Amazonas, Garanhuns, Marajó, Paraíba, Ceará, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Panamá, Transamazônica e Avenida Brasília.

%d blogueiros gostam disto: