Notícias

Vigilância Sanitária de Olinda interdita supermercado em Rio Doce

Alimentos estragados e falta de licença sanitária foram algumas das irregularidades encontradas

Publicado por: Redação da Secom, em: 22/11/18 às 17:18

Por: Pedro Morais

A equipe da Vigilância Sanitária de Olinda (VISA) interditou na tarde dessa quarta-feira (21.11), o Supermercado Popular, na Avenida Frederico Lundgren, em Rio Doce. A ação foi realizada em parceria com agentes da Polícia Civil do Estado.

Na inspeção foram identificadas várias irregularidades que motivaram a interdição cautelar do estabelecimento. Entre elas, a falta de licença sanitária do comércio, alimentos como ovos com prazos de validade vencidos, carne mal acondicionada e outros alimentos estragados por falta de refrigeração adequada.

“A interdição do comércio tem o objetivo de corrigir as irregularidades e eliminar qualquer situação de risco que possa prejudicar a saúde do consumidor”, explicou o gerente do Departamento de Alimentos da Diretoria de Vigilância em Saúde de Olinda, Kildrey Aquino,

Este slideshow necessita de JavaScript.

O estabelecimento só será reaberto após o cumprimento de todas as exigências solicitadas pela equipe da VISA, nos termos de notificação. O proprietário ainda poderá ser autuado pelas infrações sanitárias identificadas, podendo ser penalizado com pagamento de multa.

%d blogueiros gostam disto: