Notícias

Vila Olímpica de Olinda recebe Campeonato de Piscina Curta

O evento acontece nos dias 01 e 02 de junho, no horário da 8h às 12h, na Vila Olímpica de Rio Doce

Publicado por: adminolinda, em: 31/05/13 às 11:19
A nadadora Adriana Salazar, que participou das Olimpíadas de Barcelona, estará no evento. Foto: Site www.anmpe.com.br

A nadadora Adriana Salazar, que participou das Olimpíadas de Barcelona, estará no evento. Foto: Site www.anmpe.com.br

Acontece neste final semana, 01 e 02 de junho, na Vila Olímpica de Rio Doce, o Campeonato de Piscina Curta. As atividades, que serão realizadas no horário das 8h às 12h, contemplarão, aproximadamente, 150 competidores, com idades entre 20 e 85 anos, vindos de clubes e academias de Olinda, Recife e Jaboatão.

Para o evento, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do município, providenciou a instalação de novos equipamentos no local. A área foi adaptada conforme as necessidades da ação. “A piscina foi reestruturada, de forma que, após o evento, os usuários possam fazer uso de um espaço com equipamentos de qualidade “, explica Tales Vital, secretário de Esportes da Cidade, enfatizando ainda a importância de se manter um espaço preparado para aulas, treinamentos e outras competições.

A iniciativa contará ainda com a presença de atletas de nível Olímpico como a nadadora Adriana Salazar, que participou das Olimpíadas de Barcelona, vice- campeã mundial na Austrália nos 50 metros livre, além do recordista brasileiro e sul-americano Otávio Cardoso, entre outros destaques.

%d blogueiros gostam disto: