Prefeita, Mirella Almeida, visitou as instalações e conversou com profissionais e pacientes, ouvindo principais demandas

Compartilhe:

Ouvir a matéria clicar no player

0:00

A Prefeitura de Olinda segue colhendo resultados positivos na área da saúde. Nesta terça-feira (30), a prefeita Mirella Almeida visitou as instalações da Policlínica João de Barros Barreto, no bairro do Carmo, para acompanhar de perto as melhorias realizadas no equipamento, que já impactam diretamente a qualidade do atendimento oferecido à população.

Logo na visita, as mudanças se mostraram evidentes. A Policlínica passou por uma ampliação significativa na área odontológica, saindo de apenas um para quatro consultórios, o que representa mais agilidade, conforto e acesso aos serviços para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, o equipamento conta com cirurgias em funcionamento, serviço de raio-x ativo e uma estrutura mais organizada e eficiente.

“Fico muito feliz em ver de perto que a população já começa a sentir os efeitos de um trabalho feito com responsabilidade e compromisso. Nosso objetivo é garantir que cada pessoa que procure a rede municipal de saúde seja acolhida com dignidade, respeito e um atendimento cada vez mais qualificado. Seguiremos trabalhando para fortalecer esse cuidado em toda Olinda”, afirmou a prefeita Mirella Almeida.

As ações fazem parte de um conjunto de investimentos da atual gestão voltados ao fortalecimento da rede municipal de saúde. Com serviços funcionando plenamente e melhorias estruturais contínuas, a Policlínica João de Barros Barreto reafirma seu papel como referência no atendimento à população olindense, garantindo mais dignidade, eficiência e qualidade no cuidado com a saúde.

Notícia rápida

Categorias